Serviços

TURISMO

Agência de Turismo ou Hotel?

Seja qual for sua necessidade, a SANTUR está pronta para trabalhar em parceria. Isso mesmo, somos verdadeiros parceiros na hora de construir juntos um plano de operação que atenda suas necessidades e atenda o turista da melhor maneira possível.

Ao chegar em uma cidade, a primeira impressão que um turista tem é o do transfer que o levará ao hotel ou compromisso, portanto, esse serviço deve ser da mais alta qualidade para que essa impressão seja positiva.

Para isso, temos veículos de qualidade e motoristas experientes, acostumados com esse tipo de público.

A SANTUR já trabalha em parceria com os principais hotéis de toda SAN ANDREAS dando total apoio de sua frota para os diferentes tipos de turismo: City tour Transfer Guias bilíngües, entre outros. 


 TURISMO

 A SANTUR está apta a dar todo o apoio logístico para o seu evento, seja ele pequeno, médio ou grande.

Temos o dinamismo necessário para atender agências de propaganda, promoções, eventos e produtoras.

Locação de veículo para adesivar Transporte de equipes promocionais (blitz) Apoio em convenções Análise de malha aérea (para receptivo em aeroportos) Transfer (aeroportos x hotéis) e (hotéis x centros de convenções) Temos carros certos para causar o impacto que sua ação precisa e também para atender às mais diferentes necessidades. 


FRETAMENTO

 O transporte oferecido aos funcionários deve ser ágil e confortável. Só assim é possível garantir que eles estejam, sem atrasos, motivados e dispostos para o trabalho.

Esse serviço é fundamental para facilitar a vida dos funcionários, principalmente de empresas de difícil acesso ou localizadas em rodovias As vantagens de oferecer transporte diário aos funcionários vão desde evitar faltas por motivos de greves até diminuir o stress, risco de acidentes, atrasos e a baixa produtividade por todo esse desgaste do dia-a-dia.

Se a sua empresa é um estabelecimento de ensino, a SANTUR tem um programa especial de fretamento para escolas e universidades, garantindo a satisfação do aluno, economia de tempo, segurança e conforto.



FRETAMENTO URBANO

A SANTUR dispõe de uma frota urbana 0KM para te atender de uma forma eficiente e sem transtornos, essa condição de fretameto e para frotista que estão com numero reduzido de veiculos em suas frotas ou estão trocando pinturas ou até mesmo uma re-formulação da empresa, esses veiculos tem para te atender : Ar-Condicionado, Letreiro Digital Branco com Cambio Automatico (temos manual) e Retarder.


FRETAMENTO ARTISTICO

Tratamento de artista com o alto luxo de ônibus Double Decker ou Low Driver. A Santur disponibiliza seus veiculos para os mais possiveis tipos de locação, fazendo assim que o cliente escolha o que vai estar no salão do veiculo, como, cama, video game podendo chegar a mesa de DJ. Para isto temos varios pontos de apoio espalhado por toda San Andreas e Liberty City, mas sempre a disposição de 2 ou mais motoristas.